(12) 3663-4114 reservas@pousadabenevento.com.br

Se você é daqueles que foge do agito das festas nas regiões litorâneas, mas não abre mão de viajar no fim do ano para curtir o réveillon, aqui vai uma dica valiosíssima: venha curtir Campos do Jordão!

Além das várias atrações, como o Mosteiro de São João, o Palácio Boa Vista, o Morro do Elefante, a Igreja de São Benedito, o Parque da Floresta Encantada, a Cachoeira Véu da Noiva, o Parque Amantikir, entre outras, a cidade também conta com uma linda queima de fogos sem barulho na Vila Capivari, centro turístico da cidade. Desde 2017, a prefeitura da cidade mudou a lei e agora só permite utilizar fogos de artifício silenciosos. A festa de Ano Novo de Campos do Jordão acontece na Concha Acústica, com apresentações musicais e DJs.

E tem mais! A Suíça brasileira também tem outras opções de festas de réveillon. A Cervejaria Baden Baden fica aberta durante a virada com muitas opções de cervejas e chopps (www.badenbaden.com.br). E para quem curte balada, a Winter Lounge é a melhor pedida para quem curte um ambiente cheio de energia e diversão (www.facebook.com/WinterLounge).

Curtiu? Vai curtir mais ainda, se vier aproveitar tudo isso e depois se acomodar em uma pousada acolhedora e aconchegante: a Pousada Benevento. Sabia que, para o réveillon, os nossos hóspedes terão várias surpresas? Sim! Confira a nossa programação:

– 30/12: Chá da tarde especial, das 18h às 19h

– 31/12: Um espumante em seu apartamento para celebrar a virada

– 01/01: Brunch das 8h às 13h.

Venha começar o ano com o pé direito na cidade mais charmosa do Brasil.

 

Fotos-Matterhorn-Restaura1