(12) 3663-4114 reservas@pousadabenevento.com.br

bike

Procurando locais para pedalar? Campos do Jordão tem fartura de opções! E o melhor de tudo: nossa pousada prepara o seu café da manhã no horário que precisar! Saiba como funciona!

O dia começa cedo para você? Gosta de pedalar, mas, claro, sabe que não dá para sair de manhã cedinho ou em horários em que o céu ainda está escurinho e o dia se preparando para amanhecer, para quando o sol sair já estar a postos em meio a lindas trilhas e montanhas para curtir toda a natureza, a vista e a “pedalada”, sem um reforçado café da manhã para aguardar o esforço.

Aqui, nós incentivamos e apoiamos a atividade e você ainda pode contar com um serviço no melhor estilo “casa de vó” para colocar à sua disposição, na hora que pedir, a melhor mesa de café para que se sinta realmente acolhido e pronto para começar o seu dia!

A propósito, veja mais dicas sobre como e por que fazer isso por aqui:

Benefícios de pedalar

A prática de pedalar pode ser muito saudável e, quer seja por esporte ou por diversão, proporcionar incríveis momentos àqueles que decidem se aventurar e se exercitar com ela.

Há indícios de que essa ação, inclusive, ajuda a controlar colesterol e glicemia.

Contribuindo para o bem-estar, alívio do estresse, fortalecimento muscular, desenvolvimento físico, e para mais uma série de benefícios à saúde, a atividade é a preferida de muitas pessoas que aproveitam, inclusive, para com ela descobrir novos lugares e belezas!

Passear de bike, portanto, pode ser uma ótima pedida para te fazer bem!

Locais para pedalar em Campos do Jordão

Já somos conhecidos como a “Suíça francesa”, “cidade do charme” e por aí vai… mas no quesito bike também não ficamos atrás: Campos do Jordão é excelente para ciclismo e agora tem experiência inclusive em ser parte de cenário de prova de ciclismo conhecida internacionalmente, como no caso do evento chamado L’étape Brasil by Tour de France, que reuniu 3 mil atletas!

Desde sempre procurada, no entanto, por sua agradável geografia para aventuras nessa prática, além das lindas e exuberantes paisagens de serra e verde no percurso e interessante para mountain bike, a cidade é convidativa para todos os ciclistas, profissionais ou não, que queiram explorar pontos diferentes e também propícios às mais radicais manobras e experiências!

Aventura na medida certa para todos os gostos!

Diferenciais da cidade e da pousada para os amantes da prática

Além de linda, a cidade de Campos do Jordão tem emocionantes trilhas e apresenta percursos que podem ser realizados, no todo ou em partes, por variados tipos de bicicleta.

Você pode optar por levar a sua ou alugar uma em um dos locais disponíveis para isso na cidade!

Para te incentivar, aliás, nossa pousada, caso esteja procurando por ambiente confortável e tranquilo para passar a estadia, tem uma política totalmente diferente de recepção e atendimento aos hóspedes: preparamos um delicioso café da manhã em horários especiais para quem sai cedo a fim de se aventurar pelos percursos da cidade.

Temos também uma locação privilegiada, perto do centro de Capivari, e uma ótima estrutura, com 16 acomodações que reúnem privacidade, tranquilidade e conforto,  para você se sentir realmente convidado a curtir essa experiência por aqui!

E então, que tal fazer um reserva e vir aproveitar Campos do Jordão e deliciosos passeios de bike ficando em uma pousada que acompanha seu ritmo e te recebe com o carinho de “casa de vó”?! Entre em contato, faça sua reserva online ou simule os valores para vir ter uma experiência única com a gente!