(12) 3663-4114 reservas@pousadabenevento.com.br

O feriado de Corpus Christi está chegando e você não vai querer ficar de fora do período mais badalado de Campos do Jordão. Afinal, quem não ama o friozinho do outono? Melhor ainda se der para visitar os tradicionais pontos turísticos da cidade e, de quebra, desfrutar de uma gastronomia incrível.

Para deixar tudo ainda mais especial, selecionamos cinco lugares para você passear com a família e amigos. Vamos lá!

01) Vila Capivari

Parada obrigatória para todos os turistas que visitam Campos do Jordão, a Vila Capivari é o centro turístico da cidade e possui uma arquitetura em estilo europeu de encher os olhos, além de ser o seu principal polo gastronômico.

02) Chocolate Araucária (www.chocolatearaucaria.com.br)

Baixas temperaturas combinam com chocolate, não é mesmo? E, se antes de comer você puder visitar a fábrica onde ele é produzido, fica ainda mais gostoso. Desde 1991, a fábrica de Chocolate Araucária é ponto turístico de Campos do Jordão e garante mais sabor ao seu passeio. Para saber mais detalhes sobre a visitação, é só acessar o site da empresa.

03) Cervejaria Baden Baden (www.badenbaden.com.br)

O tour pela fábrica da cervejaria é uma das tradicionais experiências gastronômicas que você poderá desfrutar em Campos do Jordão. Além de conhecer todo o processo de produção das cervejas artesanais, o público recebe dicas degustação e harmonização e pode experimentar os chopes Cristal e Bock. Se preferir, a Baden Baden também tem um bar localizado na Vila Capivari, com deliciosos pratos para você almoçar e jantar.

04) Amantikir (www.parqueamantikir.com.br)

Lindo e com mais de 700 espécies de plantas. Esse é o Amantikir. O parque é perfeito para quem ama relaxar em contato com a natureza e fazer um passeio tranquilo em família. E o melhor: fica aberto todos os dias, inclusive feriados, das 8h30 às 17h00. No site do parque, você encontra detalhes sobre o valor dos ingressos.

05) Passeio de bondinho

Ama fazer aqueles passeios turísticos pelas cidades que visita? Então o bondinho não pode ficar de fora da sua viagem. Durante o trajeto de cerca de 50 minutos, os turistas podem apreciar lindas paisagens da Serra da Mantiqueira. O ingresso custa R$ 15 e é necessário agendamento para o passeio: (12) 3663-1531 ou (12) 3663-1560.

E aí, já tem o seu passeio preferido? Conta pra gente nos comentários. Quem sabe não falamos dele por aqui.